Uma rodada que começou cheia de expectativas acabou consagrando  a ousadia do CSA que resolveu apostar em dois jogadores que foram ídolos no rival CRB, Valdiran e Junior Amorim, e acabou retomando o caminho das vitórias.

Ao vencer o ASA, campeão do 1° turno por 2x1 no Rei Pelé o Azulão reconquistou a confiança da torcida, que compareceu em massa a tem confiança que o time repita a trajetória do ano passado quando se recuperou no 2° turno e caminhou para o título após uma vitória contra o próprio ASA, que mesmo com a derrota segue líder.

Já no CRB que perdeu para o Coruripe fora de casa por 1x0 a situação não poderia ser pior, os jogadores não digeriram a saída de Júlio Espinosa e o nome de Walmir Louruz não agradou e isto se refletiu na apatia dentro de campo que levou o time alvirubro a derrota diante de um dos mais fracos times do Coruripe dos últimos anos.

Nos demais jogos vitórias dos mandantes, o Corinthians venceu o surpreendente Igaci  por 1x0 depois de um frango do goleiro do time sertanejo, o Ipanema venceu o clássico dos desesperados ao marcar 2x1 no CSE e agora a noite o Capelense saiu um pouco do sufoco ao derrotar o Murici por 1x0.

Na próxima rodada o CRB enfrenta o Ipanema no Rei Pelé, o CSE recebe o Corinthians, o Murici pega o CSA em casa enquanto Igaci e Capelense se enfrentam no Sertão. No sábado o jogo ASA e Coruripe, em Arapiraca inicia a rodada.

CSA x ASA:



Coruripe x CRB:



Corinthians x Igaci:



Classificação

Grupo A

   1. Corinthians  7
   2. Coruripe     6
   3. CSA           4
   4. Ipanema     3
   5. Capelense   3

Grupo B

   1. ASA        6
   2. Igaci       6
   3. CRB       4
   4. Murici    3
   5. CSE       1