O CSA estreou novos jogadores , a torcida compareceu e o azulão acabou conquistando a mais importante vitória do ano ao derrotar o campeão do 1° turno, o ASA, por 2x1. Um dos estreantes Valdiran marcou com um passe de Junior Amorim e a torcida se encheu de esperança para o resto do campeonato.

O Jogo

 O Jogo começou morno, mas logo aos nove minutos Fabio Lopes abriu o placar em uma sobra de bola, mesmo com o gol o CSA se manteve um pouco melhor até que a partir dos 20 minutos o ASA partiu para cima e perdeu algumas chances.

A pressão do ASA deu resultado e aos 28minutos Maicon marcou após linda jogada de Rodriguinho, depois do gol o nível da partida caiu ainda mais só que aos 37 a nova dupla de atacantes do CSa desencantou e com um passe de Junior Amorim o atacante Valdiran marcou o segundo.

No segundo tempo o ASA voltou melhor e equilibrou a partida, mas o CSA se manteve na frente e conquistou uma importante vitória. Daqui a pouco veja os gols do clássico.

 

Ficha Técnica

CSA – Gilberto, Junior, Cristiano Fernandes (Juninho), Fábio Lima e Magno; Mateus (Camilo), Marciano, Anderson, Valdiran, Fagner (Fabio Lopes) e Junior Amorim. Técnico: Hugo Sales

ASA – Santos, Paulão, Leandro, Cal, Augusto; Jota, Nilson (Ricardinho), Rodriguinho, Anderson Marabá(Gilmar Baiano), Didira, Junior Igaci (Maicon). Técnico: Vica