A tarde desta terça-feira (24) foi bastante movimentada no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares pela torcida do Centro Sportivo Alagoano (CSA). Vários torcedores foram recepcionar a chegada do ex-ídolo do CRB, o atacante Júnior Amorim. Amorim chegou a Maceió entusiasmado para atuar pelo time marujo.

CadaMinuto: Como surgiu o contato com o CSA?

Júnior Amorim: O contato surgiu através do Manoel Nascimento. Tenho uma amizade com o Nascimento desde época em que trabalhamos no CRB. O técnico do Madureira me deixou duas partidas fora, peguei e comuniquei o presidente lá e nós rescindimos o contrato.

CM: Você foi ídolo no CRB e agora vai defender o CSA. Como você está se sentindo?

JA: Nas minhas entrevistas quando estava no CRB nunca descartei a possibilidade de defender o CSA. Mas, só achava que não era o momento para trocar de clube aqui em Alagoas.

CM: Você está chateado com alguma situação do CRB?

JA: Estou decepcionado com os dirigentes que lá estão. Para você ter uma idéia quando ligava eles não me atendiam. E na maioria das vezes eram ligações para saber como estava o time e não para cobrar. A direção do CRB não teve respeito comigo.

CM: Atuando pelo CRB você fez vários gols. Como vai ser quando você fizer gols em clássicos?

JA: Vou comemorar da melhor maneira possível. Na verdade vou comemorar com a minha nova torcida, vou fazer a festa com a torcida do CSA e só irei cair nos braços deles, pois, tem muita gente ainda desconfiada, sou um profissional e vou defender a todo o momento o CSA.

CM: Você está pronto para atuar contra o ASA nesta quarta-feira?

JA: Fisicamente estou muito bem. Se o treinador precisar de mim estarei à disposição dele, só não sei se agüento jogar os dois tempos,pois estou cansado da viagem, mas, estou pronto para ir ao jogo.