Os interessados em participar da edição 2009 do Projeto Instrumental no Arena, têm até esta terça-feira (14), para fazer suas inscrições. O projeto visa consolidar a música instrumental e os músicos locais, além de formar novas platéias. Nesta edição serão 08 espetáculos que acontecerão sempre na primeira quinta-feira de cada mês.

Para a inscrição, a exigência é que o de espetáculo apresentado seja instrumental. Como na edição anterior, não haverá pagamento de cachês por parte da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), realizadora do projeto, em contrapartida, a diretoria oferecerá toda a infra-estrutura do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, onde acontecerá o projeto, incluindo a pauta, técnicos, ingressos, material gráfico de divulgação e assessoria de comunicação. A bilheteria será do artista ou grupo selecionado.

Para participar do projeto basta preencher a ficha de inscrição e enviar os anexos necessários, conforme descrito no site www.teatrodeodoro.al.gov.br, até a próxima terça, dia 14, das 09 às 18h, na Diretoria Artística do Teatro Deodoro.

O projeto este ano começará no dia 07 de maio e se encerrará no dia 03 de dezembro, e todos os espetáculos acontecerão nas primeiras quintas-feiras de cada mês, a partir das 20h, com ingressos no valor de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).

Serviço:
Instrumental no Arena — 2ª edição
Local: Teatro de Arena Sérgio Cardoso
Inscrições: até terça, 14 de abril no Teatro Deodoro
Realização: de 07 de maio a 03 de dezembro, das 09 às 18h, sem intervalo
Informações: 3315-5665 ou pelo site www.teatrodeodoro.al.gov.br