Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Cavalcante, Renan Filho, Prefeita de Belém/AL, Paula, Hugo presidente da AMA e Adeilson Bezerra, presidente do PRTB/AL, durante encontro em Brasília esta semana

Cícero Cavalcante contabiliza um saldo positivo de sua viagem essa semana a Brasília, ocasião em que esteve com importantes parceiros da esfera política,  sobretudo, que têm contribuído para os planos administrativos de São Luís de Quitunde/AL, município que é comandado pela prefeita Fernanda Cavalcante, sua filha. Simplesmente o porta-voz  Cavalcante, esteve reunido com os senadores Renan Calheiros e Fernando Collor, o deputado Marx Beltrão, além do governador Renan Filho, ocasião em que esse se encontrava no Gabinete do pai, no Congresso Nacional.

“Fomos tratar de algumas Emendas Parlamentares, que vão atender projetos vinculados na Educação, Saúde e Infraestrutura, pois nossa presença lá em Brasília, certamente vai influenciar muito, no sentido de desburocratizar alguns processos engavetados nos Ministérios”, confessou Cícero Cavalcante, justificando que a não ida da prefeita também, fora por conta de compromissos administrativos agendados aqui em Alagoas.

“Ao longo desses dois anos e pouco mais de sete meses de governo, a população de São Luís vivencia uma administração bem diferente da gestão passada. Pois quando poucos acreditavam que essa nossa equipe tiraria a Prefeitura do “atoleiro”, hoje tá vendo que tudo é possível” comenta otimista a prefeita Fernanda, ressaltando a grande influência do pai, em  torno de abraçar a causa do povo de São Luís.  

Fernanda relata que prédios públicos foram reformados e até ampliados, como são o caso de escolas, ruas pavimentadas, construção de praças, serviço de saúde funcionando, principalmente o hospital; enfim, a máquina pública de São Luís, como dissera o governador Renan Filho durante a nossa festa de Emancipação, hoje é outra coisa! “Hoje tenho o orgulho de vê uma máquina turbinada atuando em obras e ações para a comunidade; mudanças que eu não tinha dúvida alguma, pois isso nos enobrece, sobretudo pelo fato de eu ser um grande parceiro da prefeita Fernanda”, comentou na ocasião da festa o governador alagoano.