Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true A jovem Sandra Silva Melo de Morais, mais conhecida como Sandy, está desparecida

O paradeiro da jovem Sandra Silva Melo de Morais, de 15 anos, ainda é uma incógnita. Em entrevista ao Cada Minuto, a tia da garota, Vera Lúcia disse acreditar que a sobrinha esteja viva nas proximidades da cidade de Maribondo. 

Sandra desapareceu na cidade de Viçosa quando saiu de casa e não retornou. “Já avisamos a polícia a nossa suspeita, mas até agora nem lá eles foram”, criticou a tia da jovem.

Ainda segundo Vera, a polícia não oferece nenhuma informação e a única coisa que se sabe é que existe um suspeito. “Apesar de saber que existe o suspeito não sabemos de quem se trata. Queremos saber do paradeiro dessa menina, pois ela não fugiu por querer, ela foi pega a força no caminho”. 

Leia Mais: Polícia já tem pistas de suspeito de manter adolescente em cárcere privado

Em contato com a delegacia da cidade de Viçosa, um policial civil que não quis se identificar, informou que outras pessoas devem prestar novos esclarecimentos ainda na tarde desta terça-feira (13).

Vera disse ainda que a família de Sandy está sofrendo muito e que quer uma resposta da polícia. “Fomos até Maceió falar com o secretário de segurança e ele garantiu que está acompanhando o caso e que fará o possível para resolver, mas o delegado disse que vai demorar. Enquanto isso ficamos sem nenhuma informação”, afirmou. 

“A gente quer encontrar ela de um jeito ou de outro, mas de preferência que esteja viva. Recebemos diversas denúncias, mas todas elas são falsas, preciso ver o trabalho da polícia, pois até agora a gente não tem visto nenhuma novidade”, finalizou Vera. 

*Estagiário sob a supervisão da editoria