Ascom PM/AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Material apreendido

Um homem identificado como Marcondes da Silva, de 25 anos, foi preso nesta segunda-feira (5), suspeito de tráfico de drogas. A ação foi realizada pela equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no bairro da Levada, parte baixa de Maceió.

De acordo com informações da polícia, após uma denúncia, os militares chegaram à residência do suspeito e, após uma busca domiciliar, foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições; uma pistola calibre .40, com quatro munições e mais de 1.700Kg de drogas, sendo 890g de cocaína e 845g de maconha.

Ainda dentro do imóvel, a equipe também encontrou uma faca, R$139,00 em espécie e sacos plásticos. Além disso, uma mulher, que não teve a identidade divulgada, também estava presente no local.

Após o flagrante, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Conforma a polícia, Marcondes foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Já a mulher ficou como testemunha da ação policial e, em seguida, foi liberada do local.

 

*Com Ascom PM/AL