Cortesia / Alagoasweb Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Homens encapuzados levam jovem da porta de casa em São Miguel dos Campos

O corpo do jovem Aleff dos Santos Teixeira, de 18 anos, que, supostamente, foi levado por homens encapuzados na noite desta segunda-feira (22), foi encontrado nas margens da AL 450, no trecho que liga a AL 220, São Miguel dos Campos e Campo Alegre, ao município de Anadia.

De acordo com os primeiros relatos, a informação foi confirmada ao site Alagoas Web por familiares da vítima.

As informações preliminares dão conta de que Aleff foi morto a tiros, supostamente, no mesmo local onde o corpo foi encontrado.

Não há mais informações sobre o que teria motivado o crime. A Polícia Civil da região irá investigar o caso.

O caso

Aleff dos Santos foi levado por homens encapuzados que ocupavam um veículo de cor branca, de modelo e placa não identificados, no loteamento Hélio Jatobá 1, na parte alta da cidade São Miguel dos Campos

Aleff estava na calçada de uma residência quando o veículo parou e desembarcaram dois homens encapuzados. Segundo testemunhas, o jovem colocou a mão na cabeça achando que era a polícia, mas foi imobilizado e colocado dentro do veículo. 

Ainda segundo informações de testemunhas, um segundo jovem que estava no local, conseguiu fugir. O carro deixou o bairro tomando destino ignorado.

Segundo informações da família, Aleff dos Santos nunca foi preso, estuda e não tem envolvimento com ilícitos. A irmã da vítima disse ainda que desconhece que ele seja usuário de drogas.

*Com Alagoas Web