Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true A jovem Sandra Silva Melo de Morais, mais conhecida como Sandy, está desparecida

O caso da jovem Sandra Silva Melo de Morais, mais conhecida como Sandy, que desapareceu faz sete dias, na cidade de Viçosa, deve estar chegando ao fim. Em entrevista ao CadaMinuto o chefe de serviço da delegacia, que preferiu não se identificar informou que até o final da tarde desta terça-feira (23), o caso deverá apresentar novidades e que diligências estão sendo feitas em busca da jovem.

De acordo com informações da tia, identificada como Vera Lúcia, existe a informação de que ela pode estar na casa de um rapaz que é maior de idade, mas que a família não tinha conhecimento de um possível relacionamento da jovem. “Uma prima dela acabou contando que ela durante a noite ela saia para encontrar esse rapaz, que não sabemos nem quem seja, nem muito menos onde mora”, afirmou.

Ainda segundo o chefe de serviço da delegacia da cidade, o caso está prestes a ser esclarecido. “Estamos recebendo algumas informações importantes e isso é apenas questão de tempo para que possamos localizar a jovem”.

Vera Lúcia afirmou ainda que Sandy, como é conhecida, ganhou um celular e que segundo informações foi comprado na cidade. “Iremos na loja onde esse telefone foi comprado para que possamos descobrir quem comprou e vê se essa informação colabora com o trabalho da polícia”, finalizou.

*Estagiário sob a supervisão da editoria