Ascom PM Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Material apreendido

Glauco Cândido Santana Junior, 26 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso e sete quilos de cocaína foram apreendidos, no bairro do Benedito Bentes, localizado na parte alta da cidade de Maceió.   

De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), os militares receberam uma denúncia anônima, indicando que o acusado estaria transportando drogas em um veículo Volkswagen, cor prata. Foram realizadas rondas pela região, porém, Glauco não foi encontrado. Em seguida, a equipe foi informada sobre onde ficaria localizada a casa do suspeito.

Na residência citada, situada no condomínio Village das Fontes, foram encontrados cinco quilos de cocaína, já no interior do automóvel, foram descobertos mais dois quilos do entorpecente.

Durante a ação, que aconteceu na tarde dessa terça-feira, dia 16, também foram apreendidos dois tablets, um notebook, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Glauco, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado.

A operação foi realizada pelas guarnições motorizadas de Força Tática, pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

 

*Com Ascom PM