Foto: Google Maps Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Capitania dos Portos de Alagoas

Está aberto o Processo Seletivo promovido pela Marinha do Brasil para os cursos de Adaptação de Aquaviários para Cozinheiro, Taifeiro, Enfermeiro e Auxiliar de Saúde – (CAAQ-CT/S), Turmas 01 e 02/2019.

O curso tem como objetivo a complementação da formação de profissionais, que tenham qualificações compatíveis para ingressar na Marinha Mercante como tripulantes, no nível de apoio, em embarcações com qualquer arqueação bruta exercidas em mar aberto, costeira ou interior, seguindo os padrões nacionais e internacionais.

O exame destina-se a candidatos de ambos os sexos, e será realizado no dia 24 de outubro de 2019, ás 14:00 (Horário de Brasília), em sua sede, localizada na Rua do Uruguai, nº 44, bairro Jaraguá, Maceió/AL.

São condições necessárias para inscrição:

a) ser maior de 18 anos; e

b) ser habilitado como Mestre Amador.

Documentos necessários para inscrição:

1 - Cópia da Habilitação de Mestre Amador;

2 - Cópia da Carteira de Identidade;

3 - Cópia do CPF;

4 - Cópia de comprovante de residência;

5 - Atestado Médico que comprove estado de saúde (físico, visual, auditivo e mental), emitido há menos de um ano, incluindo limitações, caso existam;

6 - O atestado médico descrito no item anterior é dispensável para os candidatos que apresentarem sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dentro da validade; e

7 - Taxa de R$40,00 (quarenta reais).

Para mais informações, os interessados poderão manter contato por meio dos telefones (0xx82) 3215-5800 ou 3215-5820.