Foto: Reprodução / SBT Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Najila Trindade

 A modelo Najila Trindade , que acusa Neymar de estupro e agressão, entregou umcelular à polícia nesta terça-feira, quando foi voluntariamente à delegacia. Mas o aparelho que será periciado agora não é o mesmo que ela usou para gravar o atleta e que ela diz ter desaparecido após o suposto arrombamento em seu apartamento, na Zona Sul de São Paulo. Mesmo assim, a delegada do caso, Juliana Bussacos, quis ficar com o dispositivo.

Najila compareceu à delegacia para responder a questionamentos a respeito do arrombamento. Na mesma tarde, a polícia, com consentimento da modelo, fez uma busca no imóvel para tentar encontrar o aparelho.

O advogado de Najila, Cosme Araújo, rebateu a informação de que sua cliente tenha entregado o aparelho errado para tentar enganar a polícia.

— Najila chegou à delegacia com um smartphone e a delegada perguntou se ela recuperou o número (que usava no antigo celular). A Najila disse que sim. Então a delegada disse que tinha interesse em ficar com o celular para a perícia e a Najila entregou — afirmou o advogado — Ela não tem nada a esconder.

Araújo também afirmou que o tablet e o celular "não têm a importância que estão querendo dar". Ele já tinha declarado na noite da última terça, em coletiva à imprensa, que diz achar suficientes as provas existentes para o indiciamento de Neymar.

— O que causa estranheza é que vocês deveriam comentar por que o jogador (Neymar) e os advogados dele não dão entrevista — disse ele.

 

Vasco celebra recorde de Marta, revelada em São Januário

Marta vira maior artilheira em Mundiais, e Brasil bate a Itália em Valenciennes: 1 a 0

Najila não sabe onde estão celular e tablet com imagens de Neymar, diz advogado

Os momentos de Andressa Alves antes da lesão que deve tirá-la da Copa

 RECEBA AS NEWSLETTERS DO GLOBO:CADASTRAR

Já recebe a newsletter diária? Veja mais opções

MAIS LIDAS NO GLOBO

1.

Moro diz que não há 'adolescente com espinhas' por trás de ataques de hackers: 'É um grupo criminoso'

Daniel Gullino, João Paulo Saconi e Júlia Cople

2.

Hacker se passou por Sergio Moro no aplicativo Telegram

Aguirre Talento

3.

Moro afirmou temer melindrar FH em investigação, diz site

O Globo

4.

Bolsonaro tira articulação política das mãos de Onyx e transfere para general que vai assumir secretaria no lugar de Santos Cruz

Gustavo Maia

5.

Najila entrega celular novo, mas aparelho usado para gravar Neymar continua sumido

Guilherme Caetano

MAIS DE ESPORTES

VER MAIS

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários são de responsabilidade excluisiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES • TERMOS DE USO

LOGIN

 COMENTÁRIOS

CARREGAR MAIS COMENTÁRIOS

Portal do Assinante

Agência O Globo

Fale conosco

Expediente

Anuncie conosco

Trabalhe conosco

Política de privacidade

Termos de uso

© 1996 - 2019. Todos direitos reservados a Editora Globo S/A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.