Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Alegria e muito arrasta-pé ao som da sanfona marcaram na tarde desta quarta-feira (19), o Arraiá dos Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca, tendo como local a Chácara do Paulinho, na Rua Tibúrcio Valeriano da Silva, na Barriguda, no Jardim Esperança.

O arrasta-pé que teve muita comida típica, bebida e animação, foi uma organização da Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca (Ascama), que tem como presidente André Luis.
“Mais um ano estamos aqui reunidos, servidores e vereadores em mais uma tarde de congraçamento, onde a tônica maior é alegria”, disse o presidente da entidade.

Estiveram prestigiando a festa, o presidente da Casa, Jario Barros, que agradeceu ao convite dos servidores, destacando que a festa demonstra a harmonia entre funcionários e vereadores e deseja que muitas outras aconteçam. O mesmo pensamento foi defendido pelo vereador Fabiano Leão, também agradecendo ao convite, lembrando que desde que foi eleito pela primeira vez como vereador de Arapiraca, sempre tem participado das comemorações dos servidores.