Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Tem Arraiá no Centro? Tem Sim, Senhora! Tem sim, Senhor!  De 21 a 23 e Junho acontece o Arraiá dos Artistas com o tema Centro de Maceió: Arte, Forró e Borogodó, o evento é aberto ao público de todas as idades, com ambientação junina, estrutura coberta, segurança e banheiros para receber as matutas e matutos da cidade da melhor forma. O local escolhido não poderia ser mais significativo a nova sede da ESCOLA TÉCNICA DE ARTES DA UFAL, localizada na Praça Sinimbu – Centro de Maceió.

Contemplado no Edital Arraias dos Bairros - São João é De Mestre Zinho a Zé Mocó, Forro Bom é em Maceió 2019 proposto pela Fundação Municipal de Ação Cultural, O São João de Maceió, cada vez mais  coloca a capital alagoana como um dos principais polos de festejos juninos do Nordeste. O evento potencializa a cidade como destino turístico para as festividades e os artistas precisam estar juntos nesta festa. 

A Escola Técnica de Artes através da Residência Artísitica busca interlocução com a comunidade artística e sua circunvizinhança através dos fazedores de cultura e atuadores culturais existentes e atuantes em formação nessa escola. O Arraiá dos Artistas e´ uma proposta de integração entre esses fazedores e o bairro do centro com o que tem de mais representativo da cultura junina ocupando assim esse bairro de extrema importância para a classe artística e para a capital alagoana

Com a Programação repleta de artistas consagrados da cena musical alagoana acontece também o Concurso destaque de criação artística como forma de incentivo aos estudantes de artes da Escola nas modalidades: Arte Darmática: Casamento Junino, Dança: Coreografia Junina, Música: Performance Musical Junina e Moda: Look Fashion Matuto. Ver Edital Simplificado em anexo.

O Arraiá dos Artistas é uma Realização: Residência Artística ETA-UFAL - Associação Cultural Joana Gajuru dentro do Edital Arraiá dos Bairros 2019, Parceiros Institucionais: Proex – CAC UFAL, Produção Executiva: Proeta - Projeto de Produção da ETA (alunos em atividade prática), Ambientação: Alex Cerqueira e Mirna Porto Maia,  Institucional CAC UFAL, Assessoria de Comunicação: Keka Rabelo , Som: Brother Sandes, Luz: Jeamerson Santos.

Programação:

Dia 21
17h – Fidellis e a Cabroeira
Show Forro da Cabroeira
19h - Natalhinha Marinho e banda
Show: Forró na Brasa

Dia 22 
19h - Mulheres na roda de samba 
Show Especial Junino

Dia 23 
19h - Roberta Aureliano
Show pra Chamegar

Dj Junior Siqueira
Discotecando Regionalidades 

(O Dj estará todos os dias abrindo, nos intervalos e encerrando)

De sorriso aberto, uma festa gratuita para todas as idades no centro da cidade de Maceió!

SERVIÇO
Arraiá dos Artistas
Centro de Maceió: Arte, Forró e Borogodó
#FaçaArteFaçaETA #ArtistasPorFormação

Data: 21 a 23 de Junho
Hora: A partir das 17 horas
Local: Escola Técnica e Artes (Antiga Residência Artística) – Praça Sinimbu - Centro
Informações: 55 82 98849 2085, 98882 6270