Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Apresentador Léo Dias

Após pico de estresse, o apresentador do “Fofocalizando”, Leo dias, utilizou a rede social Instagram, na madrugada desta segunda-feira, dia 10, para anunciar que está bem e que está descansando em um resort na capital alagoana. “Eu vim para Maceió para descansar e desestressar, preciso pensar menos nos problemas profissionais”, disse.

Nos stories, o jornalista explicou o motivo. “Ontem estava marcada uma sessão de autógrafos lá em Campinas, eu estava muito cansado, vindo em um ritmo de estresse muito grande... Quando cheguei em Campinas por volta das 11h da manhã e fui pra o hotel dormir... Aí eu deitei, dormi e não consegui acordar”, contou.

Léo conta que chamaram os médicos e que foi diagnosticado com o quadro de estrese alto.  “O médico viu que eu estava com o quadro de estafa e estresse emocional muito alto. Eu já sabia que não estava muito bem há algumas semanas por várias razões e não fui à sessão, eu peço desculpas e vou remarcar os autógrafos de todo mundo, que deixou o número de telefone, quando estiver melhor”, desabafou.

“Sai de Campinas e estou em um resort em Maceió e vou passar os próximos dias aqui descansando, que é o que eu mais gosto de fazer, que é praia e sol, porque o que eu mais gosto na vida é praia e sol. E só!”, justificou.

Ele não conseguiu controlar o choro durante os stories, ao falar da amiga Lívia Andrade, e tentou explicar sua atual situação com ela. “No avião quando eu estava vindo para Maceió, eu mandei uma mensagem para Lívia, uma longa mensagem”, falou.

 “Nela, eu disse o seguinte: ‘Eu estava achando que estava incomodando demais a vida dela. Que eu tinha me tornado um peso na vida da Lívia. Eu estava sempre acompanhando e eu não sabia se eu estava incomodando. Os jantares com o marido dela eu estava em todos”, contou.

Por fim, o jornalista agradeceu as mensagens de apoio e preocupação dos fãs e disse que na sexta-feira estará de volta ao SBT e ao programa Fofocalizando. “Eu tô bem, estou me sentindo muito bem aqui, fiquem tranquilos”, finalizou.

Veja vídeos:

 

 

*Estagiária sob supervisão da editoria