Foto: Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Sindicato diz que já encontraram até barata na comida dos agentes

O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen) denunciou a má qualidade da comida servida aos agentes penitenciários do Sistema Prisional. Segundo o presidente do Sindapen, Petrônio Lima, já foram encontrados vidros, tapurus e até baratas na comida dos agentes.

 “Hoje a carne foi servida estragada para os funcionários do sistema, isso só vem a demonstrar o desrespeito para com o servidor do sistema prisional, o Sindapen repudia veementemente esta prática rotineira dentro do sistema. Em tempo o Sindapen vem solicitando o pagamento das refeições através de auxilio alimentação, como já é feito nas policias militar e civil”, disse Petrônio.

Segundo o presidente, adotando este modelo de pagamento através de auxilio alimentação, os agentes passam a ter uma alimentação digna e o estado em contrapartida passa a economizar uma vez que diariamente são jogados fora  centenas de quilos de alimentos estragados.

*com Assessoria