Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
Desde o início de sua gestão, o presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) Ronaldo Medeiros, vem se reunindo com entidades ligadas ao Transporte Rodoviário de Passageiros buscando novas parcerias que beneficiem o Sistema e os mais de 100 mil usuários do Transporte Intermunicipal.

A manhã desta quinta-feira, 6, foi de muito trabalho para o presidente da Agência. Ronaldo, acompanhado pela diretora-executiva do órgão, Patrícia Medeiros, se reuniu com o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Adrualdo Catão.

No encontro, os presidentes discutiram uma nova metodologia para o novo Convênio de Cooperação Técnica entre a Arsal e o Detran. A parceria possibilitará agilidade na liberação de isenção de IPVA - para os transportadores -, além de tornar mais acessível às informações entre os órgãos.

Ainda pela manhã, o presidente, a diretora-executiva e o responsável pelo setor de Planejamento de Transporte da Arsal, Fábio Calheiros, foram recebidos pelo superintendente Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió, Antônio Moura. 
 
“Parcerias como essas fortalecem o Sistema e promovem melhorias da qualidade do serviço regulado e, consequentemente oferecem maior conforto e segurança”, explicou Medeiros.