Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Três homens e uma mulher suspeitos de praticar roubos no bairro da Ponta Verde foram presos por agentes do Programa Ronda no Bairro, no fim da tarde desta quinta-feira (6). Os agentes realizavam o patrulhamento de rotina quando foram acionados por um motociclista que teria sido vítima do grupo.

Segundo a assessoria de Comunicação do Programa,  os suspeitos, estavam em um posto de gasolina nas proximidades da Avenida Álvaro Otacílio quando aconteceu a prisão em flagrante. Com o grupo, foram encontrados os pertences do motociclista, que incluíam uma bolsa e um relógio que já estava no pulso de um dos sujeitos, além de celulares supostamente roubados e uma pequena quantidade de droga.

Um automóvel também estava em posse dos suspeitos e sua origem será investigada. Conforme os agentes o grupo já vinha realizando assaltos na região utilizando o veículo.

Com o apoio de uma viatura do 1º Batalhão de Polícia Motorizada (1º BPM), os agentes encaminharam os quatro envolvidos, que tem idades entre 21 e 31 anos,  para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.   

*Com assessoria