Cortesia assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Fiscalização Arsal

A fiscalização de transporte da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) foi retomada na última segunda-feira, 3 de junho, e em dois dias de operação, registrou centenas de irregularidades, entre as mais flagradas foram transporte irregular e excesso de passageiros, vistoria vencida, tacógrafo inoperante, ausência do adesivo com o valor da tarifa, faixa ilegível e desvio de itinerário.

“Durante esses três dias, os agentes de apoio da Arsal realizam abordagens educativas e a partir de quinta, dia 6, iniciam as autuações de fato”, explicou Ronaldo Medeiros, presidente do órgão.

As abordagens realizadas em conjunto com a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), continuam nos pontos fixos, Asplana; no Terminal Rodoviário de Maceió; Polo (AL 101 Sul) e Arapiraca, de forma educativa, até esta quarta-feira, 5.

As fiscalizações prosseguem diariamente nas regiões Norte, Agreste, Sertão e região Metropolitana de Maceió, incluindo os finais de semana.