Foto: Agapito Santana Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Técnico Joécio Barbosa quer que jogadores honrem a camisa do clube.

A eliminação precoce na da Série D 2019 não fez o time do Coruripe “jogar a toalha”. Neste sábado 1ª de maio, o Hulk Alagoano recebe o Salgueiro com a meta de buscar a primeira vitória mesmo sem chances de classificação na sua penúltima partida desta temporada.

Desde o seu retorno, na segunda-feira 27, o técnico Joécio Barbosa vem conversando com membros da comissão técnica e jogadores antes dos treinos, pregando o profissionalismo, a responsabilidade com a competição, o respeito com a história do clube e com os demais times competidores.

“Tenho colocado para todos que apesar de não termos mais chances de classificação o campeonato segue para nós em mais duas rodadas. Os nossos resultados influenciarão na classificação ou não de outros clubes que ainda tem chances, por isso devemos honrar a nossa camisa e respeitar os outros clubes concorrentes e seus profissionais. A meta e vencer os jogos restantes”, disse o comandante alviverde.

Recreativo

Na tarde desta sexta-feira 31, o elenco praiano realizou um recreativo no estádio Gerson Amaral. Em seguida entrou em regime de concentração para enfrentar o Carcará do Sertão, às 19h, de sábado, no estádio Gerson Amaral.

Promoção

Para incentivar o torcedor a ir ao estádio diretoria do Coruripe está fazendo a promoção “casadinha” onde o bilhete custa apenas R$ 10 e a mulher acompanhada de um homem entra de graça. Apesar do governo ter liberado a venda de cerveja nos eventos esportivos no Estado, neste jogo a bebida não será comercializada no Gerson Amaral.

Confira os relacionados para enfrentar o Salgueiro:

Goleiros: Ferreira, Naldo e Gustavo

Laterais: Jackson Olivença, Lázaro e Pedro

Zagueiros: Moisés Potiguar, Islan e André Nunes

Volantes: Víctor Sergipano e Lourinho

Meias: Palhinha, Filipe André, João Grilo e Clebson

Atacantes: Juliano, Jhonny, , Ivan, Josy, Valdir e André