Foto: Via Alagoas Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Veículo fazia linha Maceió-Arapiraca e levava cinco passageiros que sofreram ferimentos leves.

Um micro-ônibus que realiza transporte intermunicipal alternativo tombou, na noite desta terça-feira (21), em um trecho da rodovia BR101, próximo ao KM 132, no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. O veiculo fazia a linha Maceió/Arapiraca. Cinco pessoas ficaram levemente feridas.

Segundo informações policiais, o acidente aconteceu em um trecho onde se localiza uma ladeira. Chovia muito no momento do acidente, mas felizmente, o veículo seguia em velocidade baixa.

Conforme relatos de testemunhas, o motorista do ônibus, cuja identidade não foi divulgada, relatou que mesmo trafegando devagar o veículo derrapou e ele não conseguiu impedir o tombamento.

Cinco passageiros estavam no micro-ônibus e ficaram levemente feridos. Uma mulher sofreu uma pancada e um corte na região temporal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou equipes ao local. Após os primeiros atendimentos, os feridos foram encaminhados para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência.