Ilustração Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Processo Seletivo Simplificado (PSS)

A partir da próxima segunda-feira (27), até 7 de junho deste ano, estarão abertas as inscrições gratuitas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de temporária de profissionais que irão atuar no programa federal “Criança Feliz”, na esfera da Secretaria Municipal de Assistência Social de Maceió (Semas).

Conforme o edital divulgado nesta terça-feira (21), no Diário Oficial de Maceió, serão ofertadas 26 vagas, além do cadastro de reserva, nos níveis médio e superior, com salários entre R$ 998 e R$ 2 mil.

São 20 vagas para visitador social (nível médio), quatro vagas para supervisor de equipe e duas para coordenador do programa (nível superior).

As inscrições devem ser feitas presencialmente, na sede da Semas, localizada na Avenida Comendador Leão, 1383, Poço, das 8h às 14h.

Conforme divulgado pela assessoria de Comunicação da pasta, a abertura do edital é o início da implantação do programa na capital. O Criança Feliz é um projeto de acompanhamento e orientação domiciliar às famílias participantes de programas sociais.

O edital completo pode ser conferido no DOM de hoje.