Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Em Fevereiro se reuniram em uma audiência pública na sede do Ministério Público em Maceió, Procurador-Geral de Justiça Dr. Alfredo Gaspar, Presidente da Casal Dr. Clécio Falcão, Vereador Fabiano Leão da UVEAL, Presidente da Cãmara Jário Barros, primeiro secretário da mesa Dr. Fábio, Thiago ML, Melquesedec de Oliveira, Wilomarks da Saúde, Gilvânia Barros, Aurélia Fernandes, para debater e achar solucões para a falta de água, vazamentos e buracos em Arapiraca.  Levando os transeuntes, motoqueiro e motoristas a todo tipo de prejuízo e constrangimentos.  Lembre os casos:

https://serjao.blog/artigo/casal-abre-buraco-que-engoliu-moto-condutor-e-passageira-gravida

https://serjao.blog/artigo/vereador-e-presidente-da-uveal-reune-mp-casal-e-vereadores-para-resolver-esca

passados 90 dias, do prazo pedido pelo presidente da Casal, Sr. Clécio Falcão, não aconteceu nada, absolutamente nada de novo no caso da Casal. O novo que semore acontece são vazamentos de água nas ruas, são buracos cada vez maiores onde a população já não sabe a quem recorrer.

A população não entende tamanho descaso da Casal por Arapiraca, no serviço que deveria ser normal, se apresenta com anormalidade de todo tipo. Vazamentos nas ruas, abrem buracos e não fecham, diretor prometem e não cumprem, o que está acontecendo? Será que o governador não vê que está prejudicando Arapiraca. Nem o Ministério Público mais respeita. Uma vez que não cumpre compromissos com o MP, e autoridades políticas, é um desrepeito. O que fazer agora? Qual será a resposta que vão dar?

Na Rua Manoel João da Silva, no Bairro Jardim Esperança, que fica ao lado do muro da Escola Estadual Manoel André, tem vazamento de água que está prejudicando os moradores. Pois a água não entra nas casas por conta do vazamento. E o relógio segundo moradores está rodando com o vento. Quem vai pagar as contas destes moradores.

Governador, Arapiraca quer resposta, o povo não aguenta mais sofrimento, acorda governador. Finalizou moradores.