Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Samu Aeromédico resgata vítima de acidente automobilístico

Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo duas motocicletas na cidade de Viçosa neste sábado (18). As vítimas não tiveram os nomes divulgados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente deixou três pessoas feridas e foram liberadas três viaturas para a ocorrência, as Unidades de Suporte Básico (USB) de Viçosa e Maribondo, além do Falcão 05, helicóptero do Samu Alagoas.

De acordo com Diogo Gonzaga, médico do Serviço Aeromédico, os dois condutores morreram no local do acidente e uma senhora foi levada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

"A vítima que resgatamos estava em estado grave com traumas na região da face, com suspeita de fraturas no braço esquerdo e na perna esquerda. A senhora tinha perdido muito sangue e precisou ser transportada entubada para o HGE", relatou o médico.

A paciente está internada na área vermelha do HGE sendo avaliada pela equipe médica do hospital e passará por exames de imagem.

*com Assessoria