Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Equipe do Coruripe

Em clima descontraído jogadores do Coruripe estão concentrados desde amanha da quinta-feira 16. A última atividade foi o coletivo apronto no estádio Gerson Amaral, antes do embarque para a cidade de Feira de Santana.

Apesar da responsabilidade de ter que vencer para se manter lutando por uma vaga até última rodada da fase de grupos, o elenco alviverde mantém um clima de descontração e tranquilidade para enfrentar os tricolores do Sertão baiano.

Reforços e desfalques

O comandante praiano vai poder contar com atletas que foram liberados do DM como o volante Vítor Sergipano, o meia João Grilo e o atacante Ivan. O também atacante Cainan, o último reforço contratado, ganhou condição de jogo e deve ser relacionado. Em contrapartida Lino não terá o Goleiro Gustavo, o lateral Pinheirinho, o zagueiro Islan, o volante Lourinho e o atacante André todos entregues ao Departamento Médico.

Logística

O elenco ficou concentrado na Casa do Hulk de onde a delegação embarcou por volta das 11h, desta sexta-feira 17, rumo à cidade de Feira de Santana, onde o elenco ainda fará um treino de reconhecimento do gramado do estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa.

Relacionados

A escalação só será disponibilizada para a imprensa momentos antes da partida, até o horário previsto no regulamento.

Os 19 relacionados para enfrentar o Flu de Feira são:

Goleiros: Ferreira e Naldo

Laterais: Jackson Olivença, Drey e Lázaro

Zagueiros: Moisés Potiguar, Jessé, Cosmo Alagoano e André Nunes

Volantes: Víctor Sergipano

Meias: Palhinha Filipe André, João Grilo

Atacantes: Juliano, Jhonny, Fabinho, Josy, Ivan, Cainan