Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Há formas para descobrir se seu namorado (a) não está sendo fiel e se há futuro no seu relacionamento

Mesmo com a evolução no discurso e maior igualdade de direitos e deveres entre homens e mulheres, ainda temos que lidar com os chamados relacionamentos abusivos. A falta de comunicação é sempre um problema e um dos maiores sinais de quem as coisas não vão bem são as constantes brigas e, em maior grau, a infidelidade.

Claro que quando se trata de traição não falamos apenas de um problema masculino. E não há dúvidas, independente da natureza do relacionamento, é que ter essas desconfianças podem causar sérios problemas para a saúde, como ansiedade, depressão e até suicídio. Também não raros os casos de crimes passionais que envolvem algum tipo de traição.

Por isso é importante saber como descobrir casos assim e tentar lidar com a forma mais natural possível: conversando e tendo a certeza do que está acontecendo, até com a ajuda da tecnologia, como a do aplicativo Spyzie. Caso não exista retorno, termine a relação.

Tente a comunicação primeiro

Antes de fazer qualquer coisa, saber se comunicar é de vital importância. O que fez o casal se juntar é o motivo máximo para dar um voto de confiança e caso alguma desconfiança surja, optar por uma conversa primeiro.

Expor a sua insegurança e seus ciúmes é uma excelente forma para começar. Não saia perguntando onde ela estava na noite de ontem ou onde foi a reunião com os amigos. Até porque se algo está rolando, dificilmente virá uma resposta honesta. E se nada estiver acontecendo, a sua acusação sem provas também pode criar uma fenda entre as duas partes.

Saber é o mais importante

Viver com essa desconfiança é impraticável. Isso não só colocará uma nuvem negra sob seu relacionamento como também pode complicar suas outras relações e sua vida pessoal. O peso de não saber é o pior, com certeza.

Por isso, medidas mais drásticas podem ser sim aplicadas. O uso de um aplicativo como o Spyzie é justificado para descobrir se sua desconfiança se justifica ou não. Ele localiza o celular em tempo real e ajudará a saber onde seu parceiro (a) está no momento.

Não só ele pode ajudar o seu relacionamento, mas também evitar potenciais perigos, como más companhias e chantagens.

O confronto, neste caso, não é o pior cenário. É preciso saber e a desconfiança sem provas é a pior coisa que pode existir.

Aceite a ajuda de amigos e família

A traição ainda tem um estigma muito grande e a vergonha de ser traído, mesmo que não seja sua culpa, é suficiente para guardar algo que não fará bem e pode causar os problemas de saúde citados acima.

Uma conversa com um amigo de longa data, com um familiar próximo ou até com um profissional pode ser de enorme ajuda. Talvez sua reação a sinais seja desproporcional ou errada mesmo. E essa pessoa também pode ajudar com informações ou até conversar com seu cônjuge para sondar o terreno.

Instale o Spyzie e remova a sua dúvida

Instalar o Spyzie no celular é bastante fácil e usá-lo também. Caso você desconfie de seu marido/esposa ou namorado/namorada, é mais importante saber do que ficar no escuro.

Caso sua desconfiança seja infundada, reconheça seu erro e faça o necessário para criar um relacionamento mais saudável e que se baseie na comunicação acima de tudo.