Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A edição de 2019 da Copa América está se aproximando rapidamente, com o torneio ocorrendo entre 14 de junho e 7 de julho. A emoção está crescendo à 46ª edição do torneio, que está sendo realizado pelos favoritos, o Brasil. A questão é, será que eles podem ganhar o torneio, ou o Chile pode voltar ao bom desempenho e vencer o torneio pela terceira vez consecutiva, seguindo os títulos de 2015 e 2016? Aqui nós cobrimos as quatro principais seleções da competição.

 

A primeira equipe que deve estar na lista é o Chile. Eles são atuais defensores do bicampeonato, por isso merecem o maior respeito e entram no torneio como uma das principais seleções. Eles podem ser apoiados por uma margem de aposta de 10/1, mas, claro, estarão buscando melhorar após não se classificarem para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Esta jornada também os levou a cair para o 15º lugar no ranking mundial da FIFA.

 

Os anfitriões, Brasil, estão entrando como favoritos com pequena margem, e podem ser apoiados por uma margem de 13/8 no melhor preço. Isso não é uma surpresa, considerando que eles estão no 3º lugar no ranking da FIFA e têm um dos esquadrões mais talentosos. Espera-se que o Brasil seja mais desafiador que na recente Copa do Mundo, então esperamos vê-los voltar a vencer como anfitriões. Eles são, é claro, a seleção de maior sucesso na história, e já possuem oito títulos de Copa América desde sua primeira edição em 1916.

 

A Argentina deve estar na lista uma vez que iniciam a competição como a segunda favorita, e pode ser apoiada com o melhor preço de 9/2. Messi estará liderando o meio de campo, o que significa que também representará uma grande ameaça. A Argentina tem sofrido um pequeno declínio nos últimos tempos, mas ainda continua sendo um dos líderes do futebol mundial. Eles atualmente estão em 11° lugar no ranking da FIFA, com 14 títulos da Copa América até hoje.

 

A última equipe da lista é o Uruguai. Eles são um dos principais times do esporte, com um grande número de estrelas. Eles atualmente estão em sexto lugar no ranking da FIFA, e podem ser apoiados em um melhor preço de 8/1 para a Copa América deste ano. Eles estiveram em 45 edições da competição, com uma enorme quantidade de sucesso, ganhando em 15 ocasiões, sendo a mais recente em 2011.