Google Images Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Piranhas - AL

Um homem foi preso acusado de ter praticado crime de homicídio no dia de 27 de Maio de 2007 em ação conjunta das polícias civis de Alagoas e da Paraíba, no bairro de Nossa Senhora da Saúde, no município de Piranhas, no Sertão alagoano. Gileno de Lima foi localizado na cidade de Campinha Grande, na Paraíba, na noite de quarta-feira (01).

Segundo o delegado Daniel Mayer, de Piranhas, a prisão do acusado que estava foragido desde a prática do crime resultou de um trabalho de inteligência das duas polícias. A investigação descobriu que ele estava residindo em Campina Grande.

Participaram da operação, os delegados Daniel Mayer e Suelane Souto (Paraíba) e os agentes Cyro Jorge e Jair Clement (ambos da PC/AL) e Felipe (da PC/PB). Gileno assassinou um homem identificado como Gilberto José Vitorino.

Ele foi preso em sua residência e levado, inicialmente, para a delegacia de Campinha Grande, de onde foi transferido para a 1ª Delegacia Regional (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, onde ficará à disposição da Justiça.

*com Ascom PC