Foto: PC/AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Delegacia de Homicídios de Arapiraca

Uma ação conjunta entre a Divisão de Inteligência da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, com o GOI da Polícia Civil de Goiás, realizada na última terça-feira (30) prendeu, em Caldas Novas (GO), um homem suspeito de participar de um assassinato há quase três anos, no município do agreste alagoano.

Wesley Adilson da Silva Santos Silva, conhecido como “Costela”, foi detido após um trabalho de investigação entre as polícias dos dois estados. A polícia alagoana localizou seu paradeiro e com a ajuda da Polícia Civil de Goiás, que conseguiu prendê-lo.

Costela é suspeito de participar da morte de José Sandro da Silva, conhecido como Zé Goleiro. O crime aconteceu em junho de 2016, no bairro Manoel Teles, periferia de Arapiraca.

O suspeito havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, em uma operação policial, em Arapiraca, mas foi solto algum tempo depois e deixou o estado.

A prisão de Wesley foi decretada pelo juiz da 8ª Vara Criminal de Arapiraca. Ele deverá ser encaminhado para o sistema prisional alagoano.