Arquivo Pessoal Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true O idoso José Ancelmo estava desaparecido

A Polícia Civil vai investigar o caso do idoso de 70 anos que está desaparecido desde a sexta-feira da Paixão (19). Segundo familiares, José Ancelmo de Lima saiu do sítio localizado no município de Passo de Camaragibe, falando que iria à casa do sobrinho, mas não apareceu no destino. 

De acordo com o sobrinho da vítima, Eduardo de Lima, um boletim de ocorrência foi confeccionado no último sábado (27), na cidade de Maceió. Ainda de acordo com o sobrinho, o delegado da cidade de Passo de Camaragibe, Belmiro Cavalcante, vai investigar o caso.

“A esposa dele vai hoje até a delegacia conversar com o delegado sobre o desaparecimento que é estranho, pois meu tio nunca teve inimizade com ninguém e a família não faz ideia do que pode ter acontecido, mas agora só resta aguardar o trabalho da polícia”, afirmou Eduardo.

Eduardo também informou que militares do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na região durante quase uma semana, mas nenhuma pista foi encontrada. “Os bombeiros utilizaram cães, homens a pé, o aéreo e nada foi encontrado, nem se quer uma pista do paradeiro dele”, afirmou.

O sobrinho da vitima disse ainda que o idoso estava passando por alguns problemas familiares. “A família estava passando por alguns problemas dentro de casa, mas nada fora do comum”, finalizou.

*Estagiário sob a supervisão da editoria