Cortesia assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true PRF

Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (29), em ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que recuperou um veículo roubado. O flagrante se deu durante uma fiscalização no km 139 da BR-101, no município de São Miguel dos Milagres.

Policiais rodoviários federais fizeram a abordagem ao veículo Tpyota Fielder, de cor preta, com as placas de Presidente Prudente/SP, e ao solicitar a documentação do veículo ao condutor, verificou-se que os documentos não seguiam os padrões originais de São Paulo.

Ao realizar uma vistoria no veículo, adulterações foram constatadas nos sinais identificadores. Após combinações e consultas aos sistemas, foi observado que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo/furto, com as mesmas características e placas originais em Porto Alegre/RS, roubado em 2015.

Após a coleta de dados, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para a realização dos procedimentos cabíveis por crime de receptação.

*com Ascom PRF