Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O Governo de Alagoas está a deriva numa administração caótica, perseguidora, medíocre e mentirosa. E é um mistério saber do porque de tanto ódio e desprezo que o Governador tem por Arapiraca. Embora tendo o comunista de nascença, travestido de MDB como seu vice.

Alagoas toda viu para um paciente ser atendido  foi preciso a família do paciente ir às redes sociais e pressionar o estado, envolvendo meio mundo para ser atendido. 

Tem a novela da iluminação AL 220, a chamada Rodovia da Morte, onde há meses o DER não fez e não vai fazer nada. O Ministério Público já notificou o Estado e até o momento nada. Diga - se de passagem que já estrapolou o prazo.

A Casal,  que já fez de Arapiraca um queijo suíço que não para de fazer buraco, o último que fez, foi na rua do próprio escritório em Arapiraca. E o prazo que o presidente da Casal, Sr. Clécio Falcão pediu na audiência pública se encerra em 13 de Maio do corrente. E a notícia que temos, é desanimadora.

A falta de Segurança pública de Alagoas está aterrorizando e matando. Vamos lembrar o assessor do vice governador,  onde foi vítima da violência na estrada, quando no carro locado pelo o estado, Josivan Vital sofreu tentativa de assalto.

Na sede da prefeitura de Arapiraca foi roubado o caixa 24hs do Banco do Brasil. Segundo informações os vigilantes foram amarrados pelo bando e roubaram...

Hoje às 14:30hs, tem registros que um casal jovem foram assassinados dentro do seu próprio carro com várias perfurações de bala. Por sorte, uma terceira pessoa que estava no carro, escapou.

As 21hs, no Bairro Baixa Grande, a vítima conhecida como Maria Rita Ferreira da Silva, 60 anos, em frente de sua residência na Rua José Honório, foi morta a queima roupa com disparos de espingarda calibre 12.

O Governo de Renan Filho e Luciano Barbosa demostra claramente que não gosta de Arapiraca. Não tem medo da Justiça e ponto final.

O povo de Arapiraca está de olhos bem abertos.