Foto: Ascom PC/AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Central de Flagrantes I

Três casos de violência contra a mulher foram registrados nas últimas 24h em Maceió e na região metropolitana. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso foi registrado na cidade de Rio Largo.

Segundo o Ciosp, a jovem Sanielle Luiza Horácio Sampaio, de 23 anos que denunciou seu companheiro identificado como, Eduardo Raphael Correia Santos, de 24 anos, relatou aos militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atenderam a ocorrência de que teria sido agredida pelo acusado.

O segundo caso de violência contra mulher foi registrado em Maceió, no bairro de Cruz das Almas. Segundo o relatório da segurança pública, um homem identificado como, Marcelo Ferreira de Souza, de 67 anos, foi preso por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), acusado de agredir sua companheira, Sonia Padilha de Moura, de 52 anos.

Ainda na cidade de Maceió a polícia militar registrou o terceiro caso de Maria da Penha. Militares do 1º batalhão, foram acionados até o bairro do Bom Parte onde o acusado Junior Soares Duarte Costa, de 37 anos também acabou preso após denúncia de sua companheira, Erika Vieira da Silva, de 37 anos, de que estaria sendo agredida pelo esposo. 

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes no bairro do Pinheiro e autuados com base na Lei Maria da Penha.