Fotos: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

 

Quem o conhece sente admiração.  Quem não o conhece,  faz questão de no mínimo lhe dar um abraço ou um aperto de mão pela sua maneira de tratar as pessoas.  

Sempre impecável vestindo o seu terno e gravata,  com sapato social,  o joven Igor Davi, de 22 anos,  tem chamado a atenção das autoridades pela maneira cordial e pelo interesse na coisa pública.  

Portador de Síndrome de Down,  Igor Davi, tem realizado visitas inesperadas aos órgãos do governo do estado, prefeituras e câmaras municipais para conhecer o seu funcionamento.  

Recentemente, ele realizou uma dessas visitas a União dos Vereadores de Alagoas (UVEAL) , que lhe rendeu uma credencial da entidade. 

A entrega oficial  da credencial,  aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), na Sala da Galeria dos ex-presidentes da Câmara Municipal de Arapiraca, pelo terceiro secretário da Mesa Diretora e presidente da UVEAL, Fabiano Leão,  com a Professora Graça. 

"Ver a alegria nos olhos desse jovem que demonstra interesse em participar da vida política e administrativa dos órgãos oficiais do estado, aumenta muito mais a minha responsabilidade para continuar trabalhando e defendendo os interesses do povo", garantiu Fabiano Leão. 

Ainda segundo o presidente da UVEAL, que recebeu Igor Davi, na sede da entidade há alguns dias, a visita do jovens as sessões da Câmara Municipal de Arapiraca,  semanalmente às terças e quintas-feiras, tem trazido alegrias para a Casa, no momento em que ele chega, até quando retorna para sua casa,  em Maceió.