Foto: Ascom PC/AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Material apreendido, durante operação policial em União dos Palmares

Um homem identificado como Alexandre Ferreira da Silva foi preso e o irmão dele, que é adolescente, apreendido durante uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar, nesta quinta-feira (11). A dupla é suspeita de tentativa de homicídio e tráfico de drogas, no município de União dos Palmares, em Alagoas.

Segundo informações da polícia, os militares cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Criminal daquela comarca.

Na casa de Alexandre, as equipes encontraram drogas, armas e material utilizado no tráfico. Ele e o irmão são suspeitos de tentar matar um homem identificado como Luciano Alves da Silva, em União dos Palmares.

O delegado Valter Nascimento, titular da 11ª Delegacia Regional (11ª DRP), informou que a operação faz parte de uma série de ações policiais integradas entre a Polícia Civil e o 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), visando o combate à criminalidade na região.

 

*Com Ascom PC/AL