Foto: Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Jaquelane Santos Nemézio Sandes

Uma jovem arapiraquense, diagnosticada com câncer de mama, usou as redes sociais para pedir ajuda e angariar recursos financeiros que possibilitem a realização de exames e a continuidade do seu tratamento médico.

Jaquelane Santos Nemézio Sandes, 32 anos, foi ao médico após sentir dores nos seios e, após exames, recebeu o diagnostico de câncer de mama risco 3, tipo considerado de alto risco e que é atinge mulheres mais jovens.

A jovem precisa iniciar o tratamento quimioterápico, que é financiado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), de forma imediata. No entanto, há exames complementares que o sistema não cobre e deve ser feito por meio particular.

Jaquelane divulgou uma mensagem e disponibilizou o número de uma conta bancária, para que as pessoas que se sensibilizem possam ajudá-la.

Caixa Econômica Federal

Agência: 3209

Operação: 013

Conta Popança: 4541-8

Beneficiária: Jaquelane Santos Nemézio de Sandes
 
Leia, na íntegra, a mensagem divulgada pela jovem:

Olá família e amigos!
 
No dia 02 de fevereiro senti uma dor muito forte em um dos meus seios, logo depois da dor, ainda em casa identifiquei um nódulo. Fui ao médico dias depois, vários exames foram feitos, até que na última sexta-feira 22/03, fui diagnosticada com câncer de mama. Devido ao estágio em que o tumor se encontra e a genética da família paterna, há urgência para que se inicie o tratamento, e apesar de graças a Deus, a quimioterapia ser ofertada pelo SUS, preciso fazer exames urgentes, pois sem ele não posso iniciar as sessões de quimioterapia. Esses exames somam o total de R$ 4.000. Até agora já venho arcando com todas as despesas médicas (consultas, exames, biópsia e medicamentos), mas agora já não disponho de condições financeira para prosseguir ... Então venho através deste pedir a vocês que puderem ajudar para que eu consiga fazer os exames e então poder iniciar o tratamento.
 
Dados da conta
 
Caixa econômica
Agência 3209
Operação 013
Conta Poupança 4541-8
 
Jaquelane Santos Nemézio de Sandes
 
Estou numa corrida contra o tempo para que minhas chances de cura sejam ainda maiores.
Desde já agradeço a todos e peço que me incluam também em suas orações.