Assessoria 589756fb 139b 46d7 9bdc 67b288b34c9e

Na tarde desta quarta-feira (13), o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, esteve na sede do Tribunal de Justiça (TJ) de Alagoas reunido com o presidente Tutmés Airan e, na oportunidade, solicitou mais uma etapa do programa Moradia Legal para Rio Largo, agora na nova gestão e a elevação da comarca do município para 3a entrância dentro da estrutura do Judiciário alagoano. 

Na ocasião, o desembargador Tutmés Airan garantiu total apoio para as reivindicações do prefeito Gilberto, o qual parabenizou pelo trabalho que vem fazendo em Rio Largo, município em que citou ter trabalhado por 8 anos. 

"Sou um grande entusiasta do programa Moradia Legal e contem com o Tribunal para mais uma etapa. Quanto à elevação de entrância, acho justo. Só vamos depender da Assembleia Legislativa, mas formalizem justificando e dêem entrada que iremos correr atrás", garantiu Tutmés Airan.

O prefeito Gilberto Gonçalves agradeceu o apoio irrestrito do novo presidente do TJ e enalteceu a importância do Programa Moradia Legal para as famílias de baixo poder aquisitivo e   do qual essa parceria já permitiu a regularização de títulos de posse a mais de 300 famílias Riolarguenses. 

"Saio desse encontro muito feliz em poder contar com essa parceria, porque sabemos do princípio de solidariedade do presidente Tutmés Airan. Já tivemos grandes sucessos com as gestões anteriores e tenho certeza que continuaremos ajudando  nosso povo a partir do apoio do TJ e da gestão do Tutmés", finalizou o prefeito Gilberto Gonçalves.