Foto: Reprodução / Internet Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Urna

Conforme a Lei nº9.504/1997 os candidatos tem até as 22h deste sábado, dia 06, para distribuir material gráfico e realizar caminhadas, carreatas, passeatas ou colocar carros de som pela cidade divulgando jingles ou mensagens.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral este é o último dia também para o TSE tornar disponível, na sua página da Internet, arquivo contendo as correspondências esperadas entre urna e seção, podendo ser atualizado até as 16 horas do dia da eleição.

Hoje também será realizada a oficialização do Sistema de Gerenciamento nos tribunais eleitorais e nas zonas eleitorais além da verificação dos sistemas de Gerenciamento, Preparação e Receptor de Arquivos da Urna.

O TSE tem também até hoje para divulgar comunicados, boletins e instruções ao eleitorado, em até dez minutos diários requisitados das emissoras de rádio e de televisão, contínuos ou não, que poderão ser somados e usados em dias espaçados, podendo ceder, a seu juízo, parte desse tempo para utilização por tribunal regional eleitoral.