A tecnologia que é utilizada na mola do calço de travão A.B.S. é capaz de oferecer aos clientes um tipo de diagnóstico e capacidades sem precedentes, especialmente no que refere a assegurar que o seu carro está sempre em boas condições. Além disso, ao utilizar um produto como este, continua numa posição para utilizar as suas características, especialmente no que refere a assegurar que tudo está a funcionar da forma correta. Existem várias vantagens que tendem a vir com a mola de calço de travão, que vão deixar os clientes felizes.

Como funciona o produto? Costuma haver um conjunto de tambor do travão e mola  de travão. O que acontece aqui é que as molas de suspensão que estão a retrair vão ser as que se vão afastar do tambor do travão caso o pedal do travão seja solto. O que acontece a seguir é que a mola vai aplicar uma certa quantidade de pressão nos calços de travão do seu carro. Por sua vez, isto é o que vai empurrar pelo cilindro da roda do seu carro. Depois, as molas vão caber na perfeição nos furos que estão nos calços de travão, assim como aqueles que estão à volta do pino âncora do carro.

 

 

Outro tipo de mola, conhecido como fixador, são muito importantes, uma vez que são as que tendem a segurar os calços de travão do seu carro para assegurar que está protegido da placa traseira do seu veículo. Assim, é importante certificar-se que a mola do calço do travão está em bom estado e, caso não esteja, seja reparada a tempo. Fazer isto vai assegurar que o seu veículo está sempre em bom funcionamento e também é outra forma de assegurar que são evitados acidentes.

O artigo foi fornecido por Autopecasonline24.Pt