Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A rentabilidade fantástica e incrivelmente simples mecanismo operacional das opções binárias estão a atrair por enorme potencialidade de ganho no mercado financeiro. No entanto, nem cada trader de opções anda de Bentley – a maioria tem um rendimento bastante modesto ou até perdeu todo o seu dinheiro.

Porque uns são capazes de ganhar fortunas com negociação de opções, quando outros vão à miséria? Vamos analisar os motivos mais comuns que provocam perda de depósitos por traders.

Caso está a ser desiludido por opções binárias, podemos voltar a sua confiança para essa ferramenta financeira que na realidade é capaz de garantir um lucro impressionante, que tem imensas provas práticas. Mas existe um conjunto de determinados fatores que estão a intervir no resultado comercial. Sobre os mesmos o nosso material.

Corretora de opções binárias

Uma empresa de corretagem é o princípio para negociação de opções, sendo que sem seus serviços é impossível ter acesso à realização de operações comerciais. Mas, infelizmente, no mercado financeiro, como em qualquer outra atividade, existem vigaristas e corretoras, cujo único objetivo é arruinar as finanças do seu cliente. Quando com vigaristas tudo é fácil, desaparecem logo quando receber o dinheiro do cliente, a outra categoria de corretoras sem escrúpulos faz-se disfarçar de empresas sérias. Até um mestre de negociação na bolsa seria incapaz de ganhar trabalhando com uma corretora assim, sendo que suas plataformas comerciais estão ajustadas ao prejuízo – cotações erradas, interferência no funcionamento, execução demorada de ordens comerciais. Também estão entre as mesmas, as empresas onde é possível ganhar, mas impossível de sacar os seus ganhos, que no final das contas, é a mesma vigarice. Ou seja, você negociando consegue um lucro, mas sacar seu ganho não seria capaz – a corretora vai apresentar milhares pretextos e obstáculos.
Caso tiver encontrado uma realmente boa estratégia, tendo observado suas regras na negociação, mas continua sem vencer, provavelmente está a trabalhar com uma corretora que faz tudo para impedir o fecho de suas opções com lucro.
Como solucionar o problema? Encontrar uma empresa séria licenciada, sendo que corretoras assim, normalmente ocupam primeiras posições em classificações, tendo uma reputação positiva. Muitas vezes uma corretora ainda na página principal informa sobre suas licenças e credenciais:



Software comercial

Plataforma comercial é a principal ferramenta de ganho para trader, no entanto, até na época de desenvolvimento tecnológico há empresas que oferecem para negociação os terminais tecnicamente desatualizados com carência de ferramentas técnicas e interface incómodo. Operando com uma plataforma assim, trader deve mais crer em sorte de que em seus hábitos, sendo num gráfico pequenino sem ferramentas necessárias é impossível fazer análise técnica e gerar uma previsão correta relativamente ao seguinte movimento do mercado.

Quando não é capaz de aplicar para análise de cotações algum dos meios existentes, provavelmente está a usar um terminal cujo nível de desenvolvimento ficou retido no século anterior.

A forma para solucionar o problema é encontrar para colaboração uma empresa com software comercial de alta tecnologia, munido de funções modernas para análise e que permitirá de empregar larga escala de sistemas comerciais para negociação de opções binárias. Idealmente deveria ser uma criação própria da corretora com gráfico de larga escala e variedade das ferramentas técnicas de análise:

Como exemplo se emprega a plataforma da empresa IQ Option

  • Estratégia de negociação

Caso está tudo em ordem relativamente aos primeiros dois pontos, mas continua sem ganhos negociando opções binárias, o motivo mais provável é que escolheu uma abordagem errada. Atualmente os recursos temáticos estão cheios da informação referente às diversas abordagens comerciais, sendo que apenas uma parte deles é realmente eficiente. Frequentemente os autores de estratégias, descrevendo o mecanismo operacional das mesmas, estão a enfeitar as suas criações, ou não referir as propriedades e particularidade de seu uso. Como resultado, um sistema aparentemente lucrativo faz perder o depósito.

Segunda opção, escolheu uma abordagem demasiado complexa, considerando o seu grau de conhecimentos e habilidades e não é capaz de identificar os sinais comerciais e condições comerciais aptos para negociação. Como resultado, uma tática lucrativa passou a ser consigo uma ferramenta para perder capital.

Temos de dizer logo que não há metodologias com rentabilidade de 100% – o mercado financeiro está sujeito à influência de imensos fatores externos, parte dos quais é impossível de prever. Por isso, evita de procurar metodologias muito complicadas ou atender aos valores excessivos de rentabilidade – geralmente o lucro é garantido por táticas comprovadas com tempo com mecanismos simples e grau de rentabilidade na beira de 85%.

Solução para situação é encontrar um simples e comprovado sistema comercial, tendo o testado na conta demo, verificando no histórico de mercado ou experimentar na conta real com opções de valor mínimo permitido.

Por exemplo, normalmente corretoras estão a propor no seu site uma coletânea de estratégias lucrativas:

Agora a nossa lista seja completada por fatores que dependem do próprio trader.

  • Falta de conhecimentos apropriados

O que é que você sabe sobre opções binárias e análise do mercado? Caso começar negociação tendo apenas o princípio geral de operações comerciais e sem saber alguma coisa referente à análise fundamental e técnica, significa que não sabe negociar. O simples algoritmo de realização de operações comerciais está a enganar os novatos, que pensam que é fácil ganhar com opções binárias. Mas acontece, que sem entender os princípios da análise do mercado comercial de um ativo, tal como sem habilidades práticas de previsão, um trader pode esperar, no máximo, é que algumas previsões serão precisas por acaso. Lembre-se – o tão desejado lucro pode ser alcançado apenas com analise correta de cotações considerando vários outros fatores.

O que fazer? Tirar um curso de formação – uma corretora séria oferece para os seus clientes um programa de formação de qualidade, dominando o qual pode crescer de um novato ao trader experiente. Tendo adquirido uma base de teoria faça treinar na conta demo, que também é disponibilizado por uma plataforma comercial segura.

  • Presunção

É um dos principais “vícios” de traders de opções. Sem dúvida alguma foi o melhor aluno, leu todas as guias e acompanhou várias aulas de vídeo. Considera-se profissional? Não tenha pressa de empregar as abordagens arriscadas que proporcionam o aumento rápido de capital, os primeiros passos na negociação devem ser feitos com cuidado, sendo que com um movimento errado é capaz de perder uma boa parte do seu investimento.

Para finalizar, sublinhamos mais uma vez que opções binárias são uma ferramenta séria de alto rendimento, que obriga uma abordagem bem pensada em todas as etapas de operação e considerando todos os fatores referidos acima. Apenas nesse caso terá aberto o caminho para ganhos no mercado de opções.