Foto: Reprodução / Internet Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Município de Teotônio Vilela

A Prefeitura de Teotônio Vilela está com inscrições abertas para um processo seletivo simplificado, que oferta 195 vagas em cargos de níveis médio e superior. São 66 vagas para Mediadores e 129 para Facilitadores.

As vagas fazem parte do Programa Municipal de Educação Integral.

As vagas são para Mediador de Acompanhamento Pedagógico, Mediador de Articulação Pedagógica e Facilitadores de Artesanato, Atletismo, Banda Fanfarra, Capoeira, Cineclube, Comunicação, Cultura Digital e Tecnologias Educacionais, Dança, Futsal, Handebol, Horta, Jiu-Jitsu, Leitura, Música e Recreação.

Os selecionados receberão a título de ressarcimento o valor de R$ 80,00 para Facilitador e R$ 150,00 para Mediador por turma.

Inscrição
As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de agosto, das 08h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Firmino Pacheco, nº 60, Centro em Teotônio Vilela. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas
A seleção será realizada através da análise de currículo e prova de conhecimentos básicos com 14 questões de múltipla escolha sobre conteúdos relacionados ao processo de aprendizagem e a área de atuação pretendida. A prova será realizada no dia 11 de agosto e os locais ainda serão divulgados.

Resultado
O resultado final sairá no dia 15 de agosto na Secretaria Municipal de Educação.

*Com AlagoasWeb