Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Os trabalhadores que buscam uma vaga no mercado devem estar atentos às 237 vagas abertas que o Sine Municipal está ofertando na área de supermercado. O profissional que tiver o perfil para as vagas disponíveis deve entregar seu currículo no posto de atendimento do órgão, localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária.

Segundo a assessoria de Comunicação da pasta, as oportunidades são para operador de caixa (75), repositor (40), embalador (40), ajudante de carga e descarga (15), auxiliar de perecíveis (15), repositor de hortifrúti (oito), fiscal de loja (20) e líder de setor (cinco). Ainda há vagas para a área de informática (cinco), manutenção elétrica, refrigeração e mecânica (quatro).

Todas as vagas exigem experiência comprovada, ensino médio completo e que o trabalhador resida na parte baixa de Maceió. Já as oportunidades para área de informática, manutenção e líder de setor pedem profissional tenha curso superior na área e experiência comprovada.

Além disso, há dez vagas para aprendiz legal. Os jovens devem morar na parte baixa da cidade, ter entre 14 e 23 anos, estar cursando o Ensino Médio, ser cadastrado no Programa Jovem Aprendiz e não ter experiência em carteira.

Os profissionais que se encaixam nos perfis das vagas devem comparecer ao Sine Municipal portando a Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

O Sine Maceió está localizado ao lado da Estação Ferroviária, no Centro de Maceió, e funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelos telefones: 3315-6205 / 2856.

*Com assessoria