Foto: Internet Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Carteira de trabalho

As pessoas que desejam ocupar uma vaga no mercado de trabalho devem estar atentas às ofertas da  Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para atuar na capital e no interior do Estado. No total estão sendo disponibilizadas mais de 500 vagas de emprego para contratação imediata .

Segundo a assessoria de Comunicação de pasta, em Maceió, estão disponíveis 500 vagas para telemarketing, quatro vagas para vendedor externo, duas de chefe de fila nos serviços de alimentação. Para pessoas portadoras de deficiência, há duas vagas, uma para ajudante de garçom e a outra para auxiliar de logística.

Em Arapiraca, o posto do Sine oferta dez vagas para vendedor pracista, uma para técnico de impressora, uma para consultor de vendas, subgerente de supermercado e uma para marceneiro. 

O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido dos seguintes documentos: carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizado e CPF.

A superintendência da rede estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada.

*Com assessoria