Foto: Internet Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Carteira de trabalho

Aqueles que se encontram à procura de uma vaga no mercado de trabalho devem estar atentos às oportunidades ofertadas pelo Sine da Prefeitura de Maceió. Nesta quarta-feira, dia 14, foram divulgadas vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD) Parcial na área de departamento pessoal e vendedor externo.

Segundo a assessoria de Comunbicação do órgão, o perfil para a vaga PCD Parcial exige experiência em Recursos Humanos (RH) e legislação trabalhista e, ainda, é desejável que a pessoa tenha ensino superior ou que esteja cursando a área de RH. A participação da seleção é imediata. Já as vagas para vendedor externo não exigem experiência na área, mas o interessado deve ter ensino médio completo e residir na parte alta da cidade.

Para participar das seleções é preciso portar os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência e currículo atualizado. Para a seleção PCD é preciso trazer, ainda, o laudo médico.

O Sine Municipal está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro de Maceió. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações através do telefone: 3315-6205 / 2856.

*Com Secom Maceió