Foto: Internet Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Carteira de trabalho

Os trabalhadores que estão em busca de uma vaga de emprego devem estar atentos às mais de 60 vagas que estão sendo ofertadas pelo Sine Maceió. As vagas são para consultor de vendas de telecomunicação (15), promotor de vendas de produtos de telecomunicação (15), promotor de vendas de telefonia (uma) e promotores de vendas temporários para a Páscoa (30).

Segundo a assessoria de Comunicação do órgão para consultor e promotor de vendas em telecomunicação é exigido que os candidatos tenham veículo próprio (carro ou moto), ensino médio completo e experiência comprovada em carteira de trabalho.

Já para promotor em vendas de telefonia, o preenchimento da vaga é imediato e exige experiência comprovada e ensino médio completo.

Para as vagas de trabalho temporárias de Páscoa para promotores de venda, o perfil também exige ensino médio completo e experiência na área de vendas em supermercado.

Os trabalhadores que estão procurando emprego e se encaixam nos perfis das vagas ofertadas devem se dirigir ao Sine Maceió portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

O posto de atendimento está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro da cidade. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

*Com assessoria