Foto: Agência Brasil Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Carteira de Trabalho

Excelentes oportunidades de emprego estão sendo ofertada pelo Sine Maceió. Os interessados em ocupar um das 40 vagas para técnicos de instrumentação, automação, mecânicos e montador de móveis devem estar atentos às especificações solicitadas para ocupar os cargos.

Conforme informações da assessoria de Comunicação do órgão, as vagas técnicas exigem experiência na área de óleo/gás ou petroquímica. O perfil para técnico de instrumentação e de automação pede formação em elétrica ou instrumentação Crea. A vaga de técnico em automação exige, ainda, certificação em Delta V ou PlatWeb e certificado em HIMA (CLP ou Intertravamento).

Já para a vaga de técnico mecânico, é preciso formação em mecânica ou eletromecânica Crea. A vaga de montador de móveis continua aberta no posto de atendimento e exige experiência na área comprovada em carteira de trabalho.

Os profissionais que se encaixam nos perfis das vagas devem comparecer ao Sine Maceió até a próxima terça-feira (12) pela manhã portando a Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

O posto de atendimento do Sine funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.

*Com Secom Maceió