Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Com previsão de média acima de 80% de ocupação nos hotéis, Alagoas se prepara também para a chegada de voos lotados durante o feriado de 7 de setembro. Pensando nisso, a TAM Linhas Aéreas programou frequências extras para atender aos seus clientes em algumas cidades brasileiras. Em todo o Brasil, serão 18 voos para incrementar a malha doméstica da companhia entre os próximos dias 4 e 8.

Para Maceió, a TAM disponibilizará quatro voos extras, ligando-se a Guarulhos-SP. A medida foi tomada em decorrência da crescente demanda, já que muitos passageiros reservaram suas viagens com antecedência. Os voos foram programados para os dias que concentram as saídas para o feriado — 4 (sexta-feira) e 5 (sábado) — e retorno — dias 7 (segunda) e 8 (terça).

Segundo o secretário de Estado do Turismo, Virginio Loureiro, a notícia é muito bem-vinda, já que além do fluxo regional, por meio terrestre, o Estado recebe muitos turistas de São Paulo e outras regiões do Brasil durante os feriados nacionais. “Estamos em frequente comunicação com as companhias aéreas para a captação de voos, mesmo que sazonais. Isso ajuda muito a manter o turismo aquecido”, destaca Loureiro.