A agência Espalhe abriu seleção para escolher o protagonista de um minidocumentário 2.0, patrocinado pela Trident Splash. O candidato escolhido fará um relato por meio de texto e vídeo em redes sociais na internet dos sete países que ele visitará durante 20 dias. O escolhido receberá R$ 5 mil pelo trabalho.

Nesses locais ele passará por sete splashs (locais com cachoeiras, quedas d’água, praias) mais impressionantes e inusitados do mundo.

No roteiro estão Salto Angel, na Venezuela, onde está a mais extensa cachoeira do planeta com quase 1 quilômetro de queda d’água; o splash do tubo perfeito de uma onda em Teahopoo, no Tahiti; os geisers de Strokkur, na Islândia; o maior splash construído pelo homem no parque de diversões aquático Wild Wadi, em Dubai; as geleiras em processo de erosão de El Calafate, na Argentina; o jato de água do Lago Leman, em Genebra, na Suíça; e os splashs das cataratas de Foz do Iguaçu.

A inscrição deve ser feita até sábado, dia 29, às 18h.

Para participar do processo seletivo, os candidatos, que devem ter mais de 18 anos, precisam preencher a ficha de inscrição no site www.7splashs.com.br, enviar um vídeo de, no máximo, 90 segundos, e fotos usando roupas de banho.

A viagem começa no dia 9 de setembro e o destino inicial é Teahopoo.

O protagonista deverá, vestido com apenas uma sunga vermelha – se for uma mulher selecionada, terá um top -, chegar ao mais próximo possível de todos os splashs.