O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão lança concurso público para preencher 230 vagas, sendo 12 para portadores de deficiência, para a área de Tecnologia da Informação. As vagas são para o cargo de Analista em Tecnologia da Informação e exigem formação superior em qualquer área. A atuação será em Brasília e a remuneração inicial é de R$ 5.843. O candidato fará prova de Língua Portuguesa, Informática, Direito Administrativo e Conhecimentos Específicos.

 

As inscrições vão até o dia 11 de setembro e podem ser feitas pela internet através do endereço www.funrio.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 66,00. Os candidatos sem acesso a internet podem se inscrever nos computadores do posto de inscrição, localizado em Brasília. O concurso terá duas fases, a primeira é composta de prova objetiva e redação, e a segunda de avaliação de títulos. As provas acontecem em todas as capitais dos estados e Brasília e a data prevista para a aplicação é 11/10.

 

O concurso será realizado pela FUNRIO. O edital completo e seus anexos, como quadro de vaga, posto de inscrição, cidades de provas, quadro de provas e conteúdos programáticos, estão no site www.funrio.org.br. Outras informações podem ser obtidas na central de atendimento, através do telefone: (21) 3972-9357, ou pelo e-mail concursos@funrio.org.br.