Gestores e políticos aguardam decisões de JHC após ele reassumir a prefeitura

Distante da relação com vereadores e gestores após meses de dedicação a indicação de sua tia, Marluce Caldas, para o STJ, a expectativa é que agora o prefeito de Maceió retome o contato diário.
Não que o município tenha ficado abandonado, muito menos que tenha ocorrido alguma grave crise política local.
É que há decisões a serem tomadas, praças construídas e recuperadas prontas para serem inauguradas, mas que dependem da presença dele.
No campo político, precisa definir, se ficar no PL - legenda que preside, como será a formação de chapa para deputado estadual, federal, senador e governador, e se será ou não candidato em 2026.
A bancada do PL na Câmara tem 11 vereadores. Muitos precisam desses esclarecimentos para definirem se serão ou não candidatos e decidirem sobre apoios que vão dar e/ou receber.
E no interior de Alagoas, conversas iniciadas pelo prefeito JHC sobre aliança com lideranças políticas não foram concluídas.
A presença de JHC e suas decisões políticas e administrativas - sejam quais forem - terão implicações nas eleições de 2026.
É grande a expectativa de aliados e adversários sobre quando o prefeito vai anunciar publicamente sua posição.
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando..